Polo Base Chico Camilo – Labrea – AM
Polo Base Chico Camilo
Consultas Popular em Zona Rural – Labrea – AM
Endereço: Terra Indigena Catitu, S/N – Zona Rural – Labrea – AM
Cep: 69830000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Unidade De Atencao A Saude Indigena
CNES: 9425691
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Polo Base Chico Camilo:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Labrea – AM
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Respiração artificial – O que é?
É o processo mecânico empregado para restabelecer a respiração que deve ser ministrado imediatamente, em todos os casos de asfixia, mesmo quando houver parada cardíaca.
Os pulmões precisam receber oxigénio, caso contrário, ocorrerão sérios danos ao organismo no aspecto circulatório, com grandes implicações para o cérebro.
Mioma pode virar câncer??
Não, mioma não vira câncer.
Coceira no corpo, o que pode ser e o que fazer??
Coceira no corpo pode ser causada por diversas doenças, que vão desde alergias a tumores no fígado, passando por seborreia e micoses. Regra geral, o que se deve fazer é evitar coçar muito o local para evitar lesões e infecções.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).