Posto De Angelim – Belem – PB

Publicidade

Posto De Angelim

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Belem – PB

Endereço: Sitio Angelim, S/N Zona Rural – Zona Rural – Belem – PB
Cep: 58255000

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2757834

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto De Angelim:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Belem – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tomar duas pílulas diminui a eficácia do anticoncepcional??

Tomar duas pílulas juntas não diminui a eficácia do anticoncepcional, porém não há necessidade de tomar mais de uma pílula por dia.


Raio-X – Vantagens e benefícios?

A radiografia é um exame simples de realizar, relativamente pouco oneroso e permite um diagnóstico eficaz de inúmeras condições.

 

A dose de radiação recebida pelo paciente irá depender da finalidade do exame mas, de um modo geral, é inferior à emitida nos estudos de contraste ou na tomografia.


Barriga fria durante a gravidez é normal??

Barriga fria durante a gravidez é normal, especialmente no final da gestação, quando a barriga está maior, a pele mais distendida e há uma maior quantidade de gordura acumulada na região abdominal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).