Posto De Saude De Agrovila – Arneiroz – CE
Posto De Saude De Agrovila
Consultas Popular em Planalto – Arneiroz – CE
Endereço: Sitio Agrovila, S/N Zona Rural – Planalto – Arneiroz – CE
Cep: 63670000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 7301472
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude De Agrovila:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Planalto – Arneiroz – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
É possível pegar HIV através de uma mordida de pessoa infetada??
Não. O vírus HIV não é transmitido pela saliva, portanto não pode ser transmitido por uma mordida de pessoa infectada.
Quais são os sintomas de intolerância à lactose??
Os sintomas mais comuns da intolerância à lactose são: Dor abdominal;
Que remédios devo tomar para enxaqueca??
Os remédios para enxaqueca que você deve fazer uso será baseado no seu tipo de dor, frequência e intensidade, fatores que devem ser analisados junto com um diário da dor e com a avaliação médica. Essas medicações servem não apenas para aliviar a dor de cabeça, mas também para prevenir novas crises de enxaqueca.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).