Posto De Saude De Sao Francisco – Jardim – CE
Posto De Saude De Sao Francisco
Consultas Popular em Centro – Jardim – CE
Endereço: Vil Taquari, S/N – Centro – Jardim – CE
Cep: 63290000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2425602
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude De Sao Francisco: 5551112
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Jardim – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Artrose no joelho tem cura? Qual é o tratamento??
Artrose no joelho não tem cura. Trata-se de uma doença crônica, sem medicamentos ou tratamentos específicos capazes de curá-la definitivamente. Contudo, com o tratamento adequado, é possível controlar a evolução da artrose, aliviar os sintomas e melhorar as funções do joelho.
Úlcera gástrica tem cura? Qual o tratamento??
Sim. A úlcera gástrica tem cura.
Minha filha está com tosse e está vomitando catarro… o que pode ser??
Catarro é o muco, uma secreção produzida pelas células que formam a parte interna da pele (mucosa) das nossas vias respiratórias, é produzido com a intensão de proteger e eliminar germes ou outras coisas que possam irritar a “árvore” respiratória.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).