Posto De Saude Distrito Vila Borba Colinas Do Sul Go – Colinas Do Sul – GO

Publicidade

Posto De Saude Distrito Vila Borba Colinas Do Sul Go

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Colinas Do Sul – GO

Endereço: Vila Borba, S/N Posto De Saude – Zona Rural – Colinas Do Sul – GO
Cep: 73740000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 3091767

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto De Saude Distrito Vila Borba Colinas Do Sul Go: (62) 34861239

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Colinas Do Sul – GO

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Furúnculo é contagioso??

Sim, embora não seja fácil, porque a secreção infectada costuma estar abaixo da pele, e não exposta, o furúnculo pode contaminar, se houver contato direto com a secreção purulenta.


Qual a melhor idade para se fazer uma cirurgia de fimose??

A melhor idade para se fazer uma cirurgia de fimose é quando o bebê deixa de usar fraldas, perto dos 2 anos e meio de idade. A cirurgia da fimose logo após o nascimento é indicada quando o estreitamento do prepúcio provoca dores, inflamações e infecções urinárias.


Depois que tirei a vesícula tenho muita dor abdominal…?

Bom partindo do princípio que há uma ligação com a ausência de sua vesícula, pode ser algo relacionado com a digestão das gorduras, caso não seja isto pode ser algo relacionado com a “não aceitação” por parte do seu organismo da sua nova “configuração corporal”. Procure um médico homeopata.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).