Posto De Saude Dos Bredos – Betania – PE
Posto De Saude Dos Bredos
Consultas Popular em Zona Rural – Betania – PE
Endereço: Sitio Bredos, 0 – Zona Rural – Betania – PE
Cep: 56670000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 7760485
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude Dos Bredos:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Betania – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quando tomar a Perlutan??
Tome a injeção regularmente a cada 30 dias, independente da sua menstruação.
Tenho o orgão genital masculino inchado, o que pode ser??
orgão genital masculino inchado pode ser sinal de inflamações, infecções, fraturas, traumas ou ter ainda outras causas. Se o inchaço vier acompanhado de dor, vermelhidão e calor local, é provável que seja uma inflamação na glande (cabeça do orgão genital masculino), no prepúcio (pele que recobre a glande) ou em ambos.
Pessoa com síndrome de Ménière pode fazer exercício físico??
A pessoa com síndrome de Ménière pode fazer exercício físico desde que haja uma orientação médica sobre a escolha dos exercícios mais adequados à essa situação, pois os movimentos bruscos da cabeça podem desencadear crises de tonturas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).