Posto De Saude Indigena Aldeia Belem – Canarana – MT
Posto De Saude Indigena Aldeia Belem
Consultas Popular em Zona Rural – Canarana – MT
Endereço: Zona Rural, S/N – Zona Rural – Canarana – MT
Cep: 78640000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Unidade De Atencao A Saude Indigena
CNES: 9583750
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude Indigena Aldeia Belem:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Canarana – MT
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Uvas – O que é?
Excelentes antioxidantes, as uvas não só retardam o envelhecimento como previnem contra o cancro e doenças cardiovasculares.
A riqueza em hidratos de carbono e a presença de vitaminas B e C tornam a uva num excelente energético, que juntamente com todas as suas propriedades antioxidantes previne o envelhecimento e o cancro e melhora a saúde arterial.
Depois da primeira relação sexual é normal fazer mais xixi??
Sim, depois da primeira relação sexual é normal fazer mais xixi. Embora isso não ocorra sempre, pode ser causado pela irritação do canal do xixi (uretra) devido à sua proximidade com a vagina que sofreu o atrito com o orgão genital masculino. Isso pode provocar um estímulo para fazer xixi, às vezes em pequenas quantidades, e acompanhada de dor e ardência.
Cólica abdominal – Doenças e Tratamentos?
Uma recente pesquisa global mostra que praticamente um quarto da população é afetada por dor e cólicas abdominais. A pesquisa mostrou que 22% dos homens e 31% das mulheres sofre de cólicas, dor ou desconforto abdominal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).