Posto De Saude Jose Cirilo Dos Santos – Poco Das Trincheiras – AL

Publicidade

Posto De Saude Jose Cirilo Dos Santos

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Poco Das Trincheiras – AL

Endereço: Sitio Guari, S/N – Zona Rural – Poco Das Trincheiras – AL
Cep: 57510000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 7624352

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto De Saude Jose Cirilo Dos Santos:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Poco Das Trincheiras – AL

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Lesões do pé e tornozelo – O que é?

As lesões do pé e tornozelo são muito comuns e podem ocorrer em atletas ou não atletas, crianças e adultos.

 Podem resultar de uma atividade física ou desportiva ou ocorrerem durante uma caminha ou ao descer umas escadas.

 As lesões do tornozelo correspondem a cerca de 25% de todas as lesões desportivas. Para o basquetebol, correspondem a 21% a 53% do total das lesões e para o futebol a cerca de 17% a 29%.

 Nas crianças, a maioria destas lesões ocorre durante a prática de desporto ou após uma queda acidental.


Cataratas – Sintomas?

A manifestação principal das cataratas é uma redução gradual da visão, tanto para perto como para longe. Nas fases iniciais, a diminuição da visão pode não ser aparente.

Como o cristalino vai mudando de cor ao longo do processo de formação da catarata, tornando-se mais amarelo e acastanhado, a visão vai adquirindo uma tonalidade diferente, tornando difícil distinguir certas cores.

Outros sintomas possíveis são:

Presença de halos em torno das luzes
Diminuição da visão noturna
Visão dupla
Necessidade de mudar frequentemente de graduação nos óculos


Escabiose ou sarna vulgar – Doenças e Tratamentos?

É uma das parasitoses humanas mais frequentes, causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei var. hominis , que parasita apenas o ser humano.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).