Posto De Saude Limeira – Guaratuba – PR

Publicidade

Posto De Saude Limeira

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Guaratuba – PR

Endereço: Sitio Limeira, S/N – Zona Rural – Guaratuba – PR
Cep: 83280000

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 7012683

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto De Saude Limeira:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Guaratuba – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Varicocele causa infertilidade e impotência??

Sim, varicocele pode causar infertilidade e impotência. No caso da infertilidade (incapacidade de gerar filhos), a varicocele pode ser a causa devido sua capacidade em alterar a produção de espermatozoides, tornarnando o homem infértil.


Cegueira – Sintomas?

Manifesta-se pela incapacidade em ver. Dependendo do grau pode ocorrer total ausência de visão ou perceção de luzes, movimentos ou vultos. A forma como é vivida depende do momento da sua instalação e da existência ou não de experiências visuais anteriores.


Hemovítreo – O que é?

O hemovítreo corresponde à presença de sangue no interior do olho ao nível do humor vítreo.

O vítreo é uma substância gelatinosa e transparente, situada nos 2/3 posteriores do olho entre o cristalino e a retina. A presença de sangue leva à perda da sua transparência e consequente perda de visão.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).