Posto De Saude Manoel De Morais – Cedro – CE
Posto De Saude Manoel De Morais
Consultas Popular em Zona Rural – Cedro – CE
Endereço: Sitio Timbauba Dos Carlos Cedro Ce, S/N – Zona Rural – Cedro – CE
Cep: 63400000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 7917503
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude Manoel De Morais: 8835640546
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Cedro – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Serodiagnóstico – O que é?
Doenças infecciosas.
Trata-se de um diagnóstico de doenças infecciosas que se baseia na presença de anticorpos específicos no soro sanguíneo.
Otite – O que é?
Otite é uma infeção de causa viral ou bacteriana no ouvido, geralmente causadora de dor, inflamação e acumulação de líquido. Cerca de 75% das crianças têm pelo menos uma otite antes dos três anos de idade. E elas são a razão mais comum para serem vistas por um médico. Estas infeções são também conhecidas por otite média secretora, inflamação do ouvido médio ou otite média serosa.
As otites dividem-se em externa e média aguda. A primeira é provocada habitualmente pela entrada de água no ouvido, associada a quadro clínico predominante e intenso de otalgia. Ocorre frequentemente em situações de infeção de eczema do canal auditivo externo (CAE). É também conhecida por otite do surfista. A segunda corresponde a um processo inflamatório/infecioso da cavidade do ouvido médio e tímpano. Este tipo de é mais frequente nas crianças, associado a quadros de obstrução nasal e rinorreia. Apresenta uma sintomatologia que varia desde a sensação de ouvido tapado a otalgia intensa.
Quais os efeitos colaterais da fluoxetina??
Os efeitos colaterais da fluoxetina mais comuns, ou seja, que ocorrem em mais de 10% dos casos, podem ser: dor de cabeça, insônia, sonolência, nervosismo, ansiedade, cansaço (fadiga), tremor, diminuição da libido (desejo sexual), diarreia, náusea, boca seca e e diminuição do apetite.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).