Posto De Saude Tobias De Franca Belem – Santana Do Ipanema – AL

Publicidade

Posto De Saude Tobias De Franca Belem

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Zona Rural – Santana Do Ipanema – AL

Endereço: Sitio Serrote Dos Fancas, S/N – Zona Rural – Santana Do Ipanema – AL
Cep: 57500000

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2004178

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto De Saude Tobias De Franca Belem:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Santana Do Ipanema – AL

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Selénio – O que é?

O selénio é um oligoelemento (ou micro mineral) que muitos estudos indicam como sendo essencial para a manutenção da saúde, e que tem como função principal a síntese de uma enzima antioxidante.

Os sintomas da deficiência em selénio, um quadro pouco frequente, podem justificar-se por uma falta de antioxidantes no fígado, no coração e nos músculos, tendo como resultado a morte dos tecidos e a disfunção dos órgãos.


Febre nas crianças – Sintomas?

Se a febre é o único sintoma de doença, não se justifica a consulta médica imediata, com excepção do lactente com menos de 3 meses. O médico aconselha os pais a esperar por outros sinais de doença que permitam o diagnóstico, o que, geralmente ocorre em 3 dias. Mas, além da febre, podem existir sinais de alarme, como a criança estar “murcha”, não brincar quando a febre baixa, ter falta de ar, manchas na pele, alterações de comportamento ou da consciência, convulsões, vómitos persistentes ou dores de cabeça intensas. Nestes casos os pais devem contactar o médico assim que detetem estes sinais.


Laqueadura pelo umbigo é segura??

Sim, a laqueadura feita através do umbigo (laparoscopia) é segura.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).