Posto De Saude Vira Mundo – Antonio Martins – RN
Posto De Saude Vira Mundo
Consultas Popular em Zona Rural – Antonio Martins – RN
Endereço: Sitio Vira Mundo, S/N – Zona Rural – Antonio Martins – RN
Cep: 59870000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2409623
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude Vira Mundo: (84)3920029
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Zona Rural – Antonio Martins – RN
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Possíveis causas de diminuição da libido no homem?
As causas de diminuição da libido no homem são bem variadas; podendo ser dividida em causas psicológicas, orgânicas e medicamentosa, sabendo que na maioria das vezes estão interligadas; podemos citar entre as mais comuns:
Hérnia abdominal – O que é?
Corresponde a uma zona de fraqueza da parede abdominal que permite que parte do intestino ou de outro órgão, nesta cavidade, faça saliência para o exterior.
As hérnias umbilicais são uma das formas comuns no abdómen bem como as inguinais que ocorrem na zona da virilha. Outra forma é a incisional que surge na zona onde foi feita uma incisão cirúrgica.
Estima-se que cerca de 10% da população possa desenvolver um tipo de hérnia ao longo da sua vida. Nos Estados Unidos da América realizam-se cerca de meio milhão de cirurgias todos os anos. Mesmo em Portugal, é uma das mais frequentes.
As hérnias inguinais são mais comuns no homem e as hérnias umbilicais predominam no género feminino. Como regra, a sua incidência aumenta com a idade.
Tocoferol – O que é?
O tocoferol também conhecido por vitamina E é uma vitamina lipossolúvel armazenada no fígado, tecido adiposo, coração, músculos, restículos, útero, sangue, glândulas supra-renais e pituitária.
Conhecida pelas suas propriedades antioxidantes, protege as células da acção dos radicais livres. A sua deficiência traduz-se em lesões nervosas e na ruptura dos glóbulos vermelhos e o seu excesso numa maior necessidade de vitamina K.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).