Posto Sumare – Piritiba – BA

Publicidade

Posto Sumare

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Piritiba – BA

Endereço: Sumare, S/N Povoado – Centro – Piritiba – BA
Cep: 44830000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 2508419

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Posto Sumare: (74)36282213

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Piritiba – BA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tontura ao levantar ou acordar o que pode ser??

A tontura ao levantar ou acordar, está normalmente associada a alterações na circulação sanguínea cerebral. É comum nos casos de pressão alta (hipertensão), hipotensão ortostática, problemas no labirinto ou obstrução das artérias carótidas.


Porque sinto tanta dor em minha barriga depois da relação??

A dor no “pé da barriga” após uma relação sexual, que acontece com muita frequência, pode ser um tipo de “dor pélvica crônica”. Trata-se de uma situação comum entre as mulheres, que não é grave, e o tratamento depende da doença de base.


Roturas meniscais – Sintomas?

Dor no joelho
Inchaço
Sensação de “estalo” durante a lesão
Dificuldade em dobrar e fazer a extensão da perna
Tendência para o joelho ficar “preso” ou bloqueado

No início da lesão a dor pode ser suportável mas tende a gravar-se com o tempo,acompanhando o agravamento da inflamação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).