Consultas e Exames Popular em PR
Encontre especialistas por serviço ou região
Nd Nucleo Diagnostico Unidade Hospital Xv – Curitiba – PR
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Clínica Popular em Nova Prata do Iguaçu – PR
Apae De Planaltina Do Parana – Planaltina Do Parana – PR
Centro De Especialidade Clinica Médica Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Reabilitacao
Posto De Saude Limeira – Guaratuba – PR
Perguntas Frequentes
Entenda como a Herpes-zóster pode estar relacionada com esclerose múltipla?
O Herpes-zóster, também conhecido como “cobreiro” ou “zona”, parece estar relacionado com o desenvolvimento da esclerose múltipla, embora os mecanismos ainda não estejam claros. Uma teoria é a de que o herpes-zóster está associado a alterações no sistema imunológico que podem provocar esclerose múltipla.
Conjuntivite – Doenças e Tratamentos?
A conjuntivite é uma inflamação da conjuntiva, geralmente causada por vírus, por bactérias ou por uma alergia.
Quem está grávida pode fazer peeling??
Grávida pode fazer peeling de cristal ou diamante, pois não utilizam químicos que podem ser absorvidos pela pele. São peelings mecânicos, que esfoliam levemente a pele e não são muito agressivos. Todos os outros peelings devem ser evitados durante a gravidez.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular PR –
