Consultas e Exames Popular em PR

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


M-DROL corta o efeito do anticoncepcional??

Sim, o M-Drol pode cortar o efeito do anticoncepcional pois interfere na metabolização dos hormônios sexuais presentes na pílula. Por isso, mulheres que usam M-Drol ou anabolizantes e tomam anticoncepcional devem utilizar outro método para evitar uma gravidez, como os preservativos (camisinha feminina ou masculina).


Síndrome de Angelman – Doenças e Tratamentos?

A síndrome de Angelman é uma doença genético-neurológica que se estima que afete um em cada 15 mil bebés. Descoberto em meados da década de 60 pelo médico Harry Angelman, esta síndrome é causada, na maioria dos casos, pela ausência ou imperfeição do cromossoma 15 herdado da mãe.


Faz mal tomar a pílula do dia seguinte tomando anticoncepcional??

Não. A mulher que já faz uso de anticoncepcional não apresenta riscos adicionais ao tomar a pílula do dia seguinte.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular PR –

Clínica Popular em PR
Publicidade