Consultas e Exames Popular em PR
Encontre especialistas por serviço ou região
Unidade De Atencao Primaria A Saude Da Familia – Pitanga – PR
Clínica no Centro – Docctor Med

Otorrino Popular no Iguaçu

Perguntas Frequentes
É comum ter dor e dormência nas mãos durante a gravidez? O que pode ser??
Dor e dormência nas mãos é comum na gravidez e é chamada de síndrome do túnel do carpo. O túnel do carpo é uma passagem estreita no punho, através da qual passam os tendões e o nervo mediano.
O que é anemia microcítica e quais são os sintomas??
Anemia microcítica é caracterizada pela redução de hemoglobina dentro das células vermelhas do sangue.
Comer ovo aumenta o colesterol??
Comer ovo pode ou não aumentar o colesterol. Tudo depende da capacidade do organismo em absorver o colesterol. Sabe-se que cerca de 80% da população é pouco sensível às concentrações de colesterol na alimentação, ou seja, o impacto do consumo de ovos e outros alimentos ricos em colesterol é muito pequeno.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular PR –
