Consultas e Exames Popular em PR

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Como deve ser a depilação para o parto??

A depilação para o parto normal ou cesárea não é diferente da depilação íntima habitual. Não há nenhuma recomendação especifica sobre a depilação intima, a mulher pode depilar como preferir ou mesmo não depilar.


Estou com febre, dores no pé da barriga e no estômago, além de fezes amareladas e com sangue… O que devo fazer??

Você deve procurar um serviço de emergência, para melhor avaliação visto que mantém febre há alguns dias e apresentou episódio de sangramento vivo nas fezes.


Dormência na boca: o que pode ser??

Dormência na boca pode ser sintoma de diversas doenças e condições. Uma delas é a compressão ou rompimento de algum nervo da face, que pode ocorrer após uma anestesia ou um implante dentário, por exemplo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular PR –

Clínica Popular em PR
Publicidade