Consultas e Exames Popular em PR
Dermatologista Popular em Curitiba – Rede Saúde
Plato – Telemaco Borba – PR
Andre Luiz Camargo Labegalini – Curitiba – PR
Perguntas Frequentes
Orgânicos – Alimentação?
São aqueles alimentos que são livres de agrotóxicos e outros compostos químicos que podem ajudar a desenvolver problemas de saúde, inclusive o câncer. Os produtos orgânicos podem ser vegetais, hortaliças ou carne e ovos.
Tomo pílula, uso camisinha e ainda tenho medo engravidar. O que posso fazer??
Você está usando dois métodos anticoncepcionais eficientes, não fique com medo de engravidar. Se ainda assim tem medo de engravidar, precisa realmente procurar ajuda, um psicólogo seria bem indicado para você aprender a lidar com esse medo.
Hematomacrose – Doenças e Tratamentos?
A hemocromatose é uma doença caracterizada pela ocorrência de depósito de ferro nos tecidos em consequência do seu excesso no organismo. Os principais locais de deposito são o fígado, o pâncreas, o coração e a hipófise, podendo resultar na perda gradativa de suas funções.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular PR –
