Consultas e Exames Popular em PR
Encontre especialistas por serviço ou região


Fono Popular em Almirante Tamandaré

Dermatologista Popular em Vila Santa Terezinha

Laboratorio Santa Brigida – Curitiba – PR
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Perguntas Frequentes
O parto normal dói muito??
A sensação de dor, inclusive a intensidade da dor, varia muito de uma pessoa para outra, e depende de uma série de fatores.
Betacaroteno – Alimentação?
É um poderoso agente antioxidante encontrado nas frutas e vegetais (cenoura, pimentão, abóbora, manga, damasco, etc) é responsável por fortalecer o sistema imunológico e ainda beneficiar a saúde da pele.
Sapinho na boca de bebê: O que é, quais os sintomas e como tratar??
O sapinho é uma infecção causada por fungos, muito comum em bebês pequenos. Podendo afetar a boca (candidíase oral) ou a região ao redor do ânus, com tendência para se manifestar em períodos em que o organismo do bebê está com a imunidade mais baixa.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular PR –
