Consultas e Exames Popular em Araucária
Cet Centro De Especialidades Terapeuticas – Araucaria – PR




Otorrinolaringologista Popular em Araucaria

Perguntas Frequentes
Cirurgia de retirada da vesícula quando posso ter relações??
Em torno de 7 a 14 dias já é possível voltar a ter relações sexuais, o tempo pode ser maior ou menor a depender da via cirúrgica.
Tendinopatia Quadricipital – Sintomas?
Esta lesão manifesta-se sob a forma de dor que se desenvolve gradualmente na região frontal do joelho, por cima da rótula. Nos casos menos graves, pode ocorrer apenas um desconforto ou rigidez do joelho que aumenta com o repouso após atividades que exigem contrações repetidas do músculo quadricípite.
Por vezes, existe uma sensação de queimadura ou de calor.
Em alguns casos, essa dor pode melhorar com a atividade nas fases iniciais da lesão.
Pode ser visível um inchaço no joelho e pode existir uma sensação de fraqueza quando se tenta correr ou fazer flexões de pernas.
A rigidez do joelho é comum quando o paciente se levanta de manhã ou após um longo período de inatividade e também durante e após o exercício.
Cancro dos Ossos – Prevenção?
Os doentes com as síndromes familiares ou as doenças referidas em fatores de risco podem ser alvo duma vigilância mais apertada por parte do médico assistente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Araucária – PR
