Consultas e Exames Popular em Fazenda Rio Grande

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Dermatite atópica ou eczema atópico – Doenças e Tratamentos?

A atopia é uma doença adquirida por herança genética que, na pele, causa lesões inflamatórias, designadas por dermatite atópica ou eczema atópico. A pessoa que sofre de atopia, além da dermatite atópica ou eczema atópico, pode apresentar asma ou rinite alérgica.


Resultado do exame preventivo deu Gardnerella. O que pode ser??

Se o resultado do exame preventivo indicou infecção por gardnerella, significa que você tem vaginose bacteriana, que precisa ser tratada e após o tratamento deve-se repetir o exame.


É normal ter sangramento de escape por causa do anticoncepcional??

Sim, é normal ter sangramento de escape (spotting) por causa do anticoncepcional. Muitas vezes esses sangramentos de escape estão associados ao uso de anticoncepcionais hormonais como pílula, adesivo, anel vaginal, implante e DIU (Dispositivo intra uterino).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Fazenda Rio Grande – PR

Clínica Popular em Fazenda Rio Grande
Publicidade