Consultas e Exames Popular em Francisco Beltrão
Encontre especialistas por serviço ou região
V Anghinoni Apoio A Saude Me – Francisco Beltrao – PR
Sesi Francisco Beltrao – Francisco Beltrao – PR
Luis Fernando Melotti Clinica Medica Eireli – Francisco Beltrao – PR
Pronto Farma – Francisco Beltrao – PR
Fabricio Alves E Cia Ltda – Francisco Beltrao – PR
Aline Mara Lucini Malacarne Psicologia – Francisco Beltrao – PR
Perguntas Frequentes
Vômito e Diarreia Podem Cortar o Efeito do Anticoncepcional??
Sim, vômito e diarreia podem cortar o efeito da pílula anticoncepcional, se ocorrerem em até 4 horas após ter tomado o medicamento ou caso esses sintomas persistam por mais de 24 horas.
Pode-se estar grávida sem sintoma algum, só atraso menstrual??
Sim. É possível estar grávida sem sintoma algum, apenas atraso menstrual. Os primeiros sintomas de gravidez começam a surgir a partir da 5ª ou 6ª semana de gestação. Portanto, antes disso, a mulher não apresenta nenhum sintoma da gravidez.
5 causas de barriga tremendo e quando devo me preocupar?
A sensação de barriga tremendo ocorre, principalmente, em pessoas com tendência a formar excesso de gases, mas também é comum durante a gravidez, no período menstrual e nos casos de síndrome do intestino irritável.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Francisco Beltrão – PR
