Consultas e Exames Popular em Francisco Beltrão
Encontre especialistas por serviço ou região
Nenhum parceiro encontrado
Perguntas Frequentes
Amenorreia – Doenças e Tratamentos?
A amenorreia é a ausência completa de menstruação, quer seja porque nunca tenha aparecido anteriormente (amenorreia primária), quer porque foi interrompida depois de ter aparecido (amenorreia secundária).
Como fica a menstruação depois da laqueadura??
Pode ocorrer alteração no fluxo menstrual após a laqueadura. A frequência de alterações menstruais varia de 2,5 a 60%. Estudo realizado pela Universidade de Botucatu com mais de trezentas mulheres encontrou uma porcentagem inferior a 10% de alterações menstruais.
Macronutrientes – Alimentação?
São as substâncias essenciais para o nosso bem-estar e que devem sempre estar presente na alimentação, em boa quantidade. Os destaques para os macronutrientes são as proteínas, carboidratos complexos e gorduras.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Francisco Beltrão – PR
