Consultas e Exames Popular em Pato Branco

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Menstruação está atrasada já faz quase 10 dias…?

Atrasos eventuais são relativamente comuns, o ideal é esperar 15 dias e somente então a partir de um atraso de 15 dias fazer o exame de gravidez, se mesmo assim for negativo e a menstruação não descer resta fazer uma ultrassonografia transvaginal para verificar se há ou não uma gravidez ou outra causa.


Bolhas na garganta: o que pode ser??

Bolhas na garganta podem ser sinal de infecção, geralmente causada por vírus. São as chamadas anginas vesiculosas. A angina é uma inflamação na garganta, enquanto que o termo “vesiculosa” refere-se às vesículas, que são as “bolhas” que surgem no início da infecção.


Alprazolam: para que serve e quais os efeitos colaterais??

O alprazolam serve para tratar transtornos de ansiedade e seus sintomas, como tensão, boca seca, medo, angústia, dificuldade de concentração, irritabilidade, insônia, aumento da frequência cardíaca (taquicardia), sensação de sufocamento, “bolo na garganta”, suor nas mãos, mãos frias, tontura, náuseas, diarreia, calafrios, entre outras manifestações físicas e psíquicas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Pato Branco – PR

Clínica Popular em Pato Branco
Publicidade