Consultas e Exames Popular em Pato Branco
Central De Regulacao Medica Das Urgencias Do Sudoeste Do Pr – Pato Branco – PR
A F Da Rosa Psicologia Me – Pato Branco – PR
Laboratorio Sao Rafael – Pato Branco – PR
Rr Saude – Pato Branco – PR
Jackson Dumont Horta – Pato Branco – PR
Juliane Fontana Ribeiro – Pato Branco – PR
Perguntas Frequentes
Vitiligo – Doenças e Tratamentos?
É uma doença caracterizada por lesões cutâneas de hiperpigmentação, ou seja, manchas brancas na pele com uma distribuição característica. O vitiligo é uma doença de causa desconhecida, mas existe uma história familiar da doença em 30 por cento dos doentes.
Queria saber qual dia provável que eu engravidei??
Provavelmente a gravidez ocorreu no dia 29 porque não houve proteção. A pílula do dia seguinte para a relação anterior ao seu uso. A eficácia é mais alta quanto antes fizer uso, e deve ser feita dentro de 72 horas, ou para as apresentações mais novas, até 5 dias após a relação.
Osteopenia tem cura? Qual o tratamento??
Sim, a osteopenia tem cura. Com o tratamento adequado é possível reverter ou pelo menos estabilizar a perda de massa óssea e evitar a evolução para osteoporose. O tratamento da osteopenia é feito através da ingestão de cálcio e vitamina D, exposições controladas ao sol e exercícios físicos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Pato Branco – PR
