Consultas e Exames Popular em União da Vitória
Clinica De Psicoterapia – Uniao Da Vitoria – PR
Cleonice Iwasenko – Uniao Da Vitoria – PR
Clínica Popular em União da Vitória – PR
Pediasuit Clinica Uva – Uniao Da Vitoria – PR
Perguntas Frequentes
Levei uma pancada no olho e fiquei com uma mancha de sangue. O que pode ser e o que fazer??
Essa mancha de sangue causada pela pancada no olho é um pequeno sangramento resultante do rompimento de algum vaso sanguíneo. Dependendo do mecanismo e da intensidade do trauma, essa lesão pode ser superficial ou interna, o que geralmente é mais grave.
Diarreia na gravidez: o que pode ser e o que fazer?
A principal causa de diarreia na gravidez, é a alteração hormonal natural desse período. Além disso, o aumento do tamanho do útero, mudanças na alimentação e uso de vitaminas, também podem causar a diarreia.
Fissura anal – Sintomas?
Os seus principais sintomas incluem:
Dor, especialmente durante evacuação das fezes. A dor é aguda e intensa podendo persistir uma sensação de queimadura após a defecação. Nalguns doentes o receio da dor faz com que evitem evacuar, levando ao aumento da consistência e volume das fezes e ao agravamento da dor e da fissura
Dor aguda ao limpar-se
Sangue vermelho vivo nas fezes ou no papel higiénico, frequente também nas fissuras em crianças
Prurido na área anal, intermitente ou persistente
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular União da Vitória – PR
