Proctologista Popular na Boa Vista – Pronto Saúde Vitória

Publicidade

clinica-popular-pronto-saude-sao-jose

Sobre a Pronto Saúde

A Pronto Saúde existe desde 2016, com o intuito de oferecer soluções de saúde acessíveis e com qualidade.

Em Rio Preto, possuimos 2 unidades, para oferecer maior comodidade e disponibilidade de horários para seus pacientes.

Pronto Saúde foi criada para atendê-lo com o respeito que a sua saúde merece e com a qualidade e a prontidão que você precisa.

Para isso, desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames.

Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.

Como funciona

Muitas pessoas não possuem planos de saúde e não desejam esperar o atendimento no sistema público, que pode demorar. Pensando nisso, desenvolvemos uma opção na qual você paga pela consulta e pelos exames e recebe o atendimento que a sua saúde merece – com segurança, rapidez e na hora marcada.

Os preços das consultas variam e a forma de pagamento pode ser em dinheiro ou cartão de débito ou crédito (à vista ou parcelado) .

Aqui você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

Cardiologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Clinica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Proctologia, Gastroenterologia, Hematologia, Pediatria, Geriatria, Reumatologia, Dermatologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Ultrassom, Ecocardiograma, Eletrocardiograma.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Pronto Saúde.

Exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Pronto está pronta para te atender.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Unidade Centro: Rua Silva Jardim, 3.334 – Centro – São José do Rio Preto/SP
Unidade Mirassolância: Avenida Mirassolândia, 39 – Costa do Sol – São José do Rio Preto/SP

Atendemos ainda os seguintes Bairros: Centro, Câmara Municipal, Mercadão, Boa Vista, Santa Cruz, Redentora, Terminal de Ônibus, Rodoviária, Eldorado, Jd Maria Lucia, Solo Sagrado, Boa Vista, Costa do Sol, Zona Norte.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 19:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Daniel Fernandes – CRM 135.757

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.”

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor no coração: o que pode ser??

A dor no coração pode ter diversas causas, sendo as mais comuns: o infarto agudo do miocárdio (infarto cardíaco), pericardite e outras doenças cardíacas, doenças pulmonares, como a pneumonia e derrame pleural, ansiedade, síndrome do pânico ou mesmo excesso de gases.


Hipotálamo – O que é?

O hipotálamo, também constituído por substância cinzenta, é o principal centro integrador das actividades dos órgãos viscerais, sendo um dos principais responsáveis pela homeostase corporal.

Faz ligação entre o sistema nervoso e o sistema endócrino, actuando na activação de diversas glândulas endócrinas. É o hipotálamo que controla a temperatura corporal, regula o apetite e o balanço de água no corpo, o sono e ainda está envolvido na emoção e no comportamento sexual. Tem amplas conexões com as demais áreas do prosencéfalo e com o mesencéfalo. Aceita-se que o hipotálamo desempenha, ainda, um papel nas emoções. Especificamente, as partes laterais parecem envolvidas com o prazer e a raiva, enquanto que a porção mediana parece mais ligada à aversão, ao desprazer e à tendência ao riso (gargalhada) incontrolável. De um modo geral, contudo, a participação do hipotálamo é menor na génese (“criação”) do que na expressão (manifestações sintomáticas) dos estados emocionais.


O que é H. pylori??

H. pylori (Helicobacter pylori) é uma bactéria encontrada na mucosa do estômago, que pode causar gastrites, úlceras e até câncer de estômago. Calcula-se que a H. pylori esteja presente em pelo menos metade da população mundial. Contudo, apenas uma pequena parte dos portadores irão desenvolver alguma doença relacionada a essa bactéria.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).