Pronto Atendimento Olinda – Hapvida
Pronto Atendimento Olinda - Hapvida
Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida Saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que, desde o lançamento, em 1993, conquistou o mercado do Ceará.
Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.
Com mais de 7,3 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade.
Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida.
Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos, 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.
Pronto Atendimento Olinda – Hapvida
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
SAC 24h (exclusivo para telefones fixos):0800 280 9130
Ouvidoria (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020.9091
Central de cancelamento: 4020.1885
Hapvida Marcações de consultas e exames: 6h às 22h
Principais Dúvidas EXAMES LABORATORIAIS
- Amostra de urina para exame laboratorial pode ser colhida em casa?
- Como acessar o meu resultado pelo site?
- Como ter acesso à 2ª via de resultados de exames?
- O que eu preciso fazer para realizar exames laboratoriais?
- O teste do pezinho precisa autorizar? Qual tempo necessário para ser realizado?
- O uso de medicamentos e álcool pode interferir no exame de sangue?
- Para colher fezes, a pessoa precisa estar em jejum?
- Por que devemos desprezar o primeiro jato de urina quando vamos fazer o exame de urina?
- Quais as orientações para Espermograma?
- Quais exames precisam de jejum?
- Quais os locais e horários de funcionamento dos laboratórios?
- Quais os preparos para exames?
- Qual validade do exame de sangue?

0800 280 9130
https://www.hapvida.com.br
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
TOC tem cura? Qual o tratamento??
Especialistas divergem de opinião. Alguns acreditam que sim, TOC pode ter cura se tratado precocemente e por tempo prolongado, porém a maioria defende que não, TOC não tem cura, trata-se de uma doença crônica, que pode durar toda a vida com oscilações principalmente no início da idade adulta. Mas todos estão de acordo que é uma doença de difícil tratamento e que necessita de meses a anos para alcançar o equilíbrio emocional.
Tumores da órbita – O que é?
Os tumores da órbita correspondem a lesões anómalas, que podem ser benignas ou malignas, localizadas no espaço em redor do globo ocular, que aloja também o nervo óptico, os músculos, a glândula lacrimal e gordura. A sua identificação precoce é fundamental para um diagnóstico e tratamento atempados.
Tipos
Um tumor orbitário não é necessariamente uma lesão maligna. A maioria dos casos são benignos, crescem de forma lenta e podem passar despercebidos durante vários anos.
Em crianças são mais comuns os quistos dermoides e hemangiomas infantis, lesões benignas que resultam de alterações precoces do desenvolvimento. Embora os tumores malignos sejam raros nesta faixa etária a observação de um olho mais saliente e/ou tumefação das pálpebras deve suscitar uma investigação imediata.
Em adultos alguns sinais podem indiciar o crescimento de uma massa anómala a nível orbitário, e deverão ser prontamente investigados: a observação de olho mais saliente, estrabismo de início recente, queda súbita da pálpebra superior, que podem ou não ser acompanhados de perda de visão. Não sendo especificas de um diagnóstico em particular estas manifestações podem ocorrer no contexto de outras doenças como orbitopatia tiroideia, inflamações primárias inespecíficas ou secundárias a doenças sistémicas, entre outras. Um exame oftalmológico minucioso, complementado quando necessário com outros exames complementares, permitirá o diagnóstico diferencial entre lesões não neoplásicas ou neoplásicas, e dentro destas entre lesões benignas e malignas.
Ansiedade e remédio podem causar impotência sexual??
Caso o problema tenha começado após o uso do medicamento, pode sim ser a causa, apesar da ansiedade, por si só, ser uma das causas mais comuns de impotência sexual atualmente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).