Prótese Dentária em São Lourenço – Dra. Raquel Gonçalves Vieira
Doutora Raquel Gonçalves Vieira
CRM 28.798
Whatsapp (35)9 8809-5242
Fique Sabendo!
Rotura da Coifa dos Rotadores – Sintomas?
A rotura da coifa dos rotadores pode acontecer associada a atividades com gestos repetidos acima da cabeça, bem como parte do processo de envelhecimento.
Clinicamente os doentes podem apresentar dor (tipicamente noturna), perda de mobilidade e perda de força do membro superior afetado.
Quais as causas da endocardite bacteriana??
A causa da endocardite infecciosa, anteriormente conhecida por bacteriana, é a presença de micro-organismos na circulação sanguínea e de lesões na porção mais interna do coração (endocárdio), principalmente nas válvulas cardíacas. Os micro-organismos chegam ao coração através do sangue e se instalam nessas lesões, formando um coágulo infeccioso que dá origem à endocardite.
Fazer endoscopia dói??
Não, fazer endoscopia não dói. A pessoa pode sentir incômodo, mas não dor.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
