Psicanalista com atendimento online.

Cláudia Valéria

Psicanalista que realiza atendimentos online.

SOBRE MIM

Meu nome é Cláudia Valéria, mas pode me chamar de Kau, eu tenho 38 anos, sou formada em Psicanálise pelo IBPC, graduanda em Psicopedagogia, com formação como Consteladora Familiar Sistêmica, hipnoterapeuta e Coach, mas antes de todas essas formações eu sou uma mulher que assim como você já sofreu muito com a falta de autoconhecimento, com meus traumas emocionais e as feridas da minha criança interior.

Minhas formações me qualificam a te ajudar porque elas são o caminho que eu venho trilhando nos últimos anos para me curar e assim a minha vida vem se tornando cada dia mais leve e feliz, cada um dos meus relacionamentos interpessoais vem melhorando constantemente e o melhor, a cada dia eu me amo, me aceito e me respeito mais e é isso que eu desejo para você.

Por aqui eu quero que você encontre espaço para se apaixonar por si mesma, se autoconhecendo cada dia mais e com isso se empoderando de si, sem neuras e sem desrespeitar sua individualidade, encontrando seu caminho de autocura e evolução pessoal e se divertindo muito no processo.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Hirsutismo – Sintomas?

Para lá da distribuição de pelo com características masculinas, as mulheres podem apresentar calvície típica do sexo masculino, uma voz grave, atrofia mamária, aumento massa muscular e hipertrofia do clítoris.


Tumores das pálpebras – O que é?

Um tumor palpebral corresponde ao crescimento de uma lesão anómala que pode ser benigna ou maligna. Torna-se fundamental que essa distinção seja feita de forma precoce, através de uma exame detalhado por um especialista com experiência na área, que poderá indicar o tipo e tratamento mais adequado. Fatores genéticos, exposição solar e o tabagismo são fatores de risco conhecidos para o desenvolvimento de tumores palpebrais.

Tipos de tumores

Nem todos os tumores são malignos.  Com frequência são lesões de carácter benigno, com crescimento lento, sendo os mais comuns os papilomas, quistos, queratose seborreica, xantelasmas, molusco contagioso, etc.
Existem contudo tumores mais graves que, se não tratados atempadamente, podem comprometer outras estruturas adjacentes e até metastizar para locais mais distantes. O carcinoma basocelular é o tumor maligno mais comum na pálpebra, correspondendo a cerca de 90% de todas as lesões malignas. É mais frequente na pálpebra inferior e em indivíduos de pele clara com antecedentes de exposição solar. Embora cresça de forma gradual ao longo de meses ou anos, e a sua metastização seja muito rara, é um tumor localmente invasivo, sendo importante um diagnóstico e tratamento precoces.

Outras lesões malignas que se podem desenvolver nesta região são os carcinomas pavimentocelulares (ou espinocelulares), carcinomas sebáceos ou melanomas. São tumores mais agressivos, que podem gerar metástases à distância, com risco para a vida do paciente.


O que fazer em caso de queimadura??

Nos casos de queimaduras provocadas por água quente, óleo quente, fogo ou qualquer fonte de calor, é necessário seguir os passos descritos abaixo. Esses primeiros socorros ajudam a aliviar a dor e o inchaço, além de limitar a extensão da queimadura:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.