Psicóloga Atendimento on-line
06/163388
Amanda Barone
Olá, seja bem-vinde!
Sou psicóloga, na abordagem cognitiva-comportamental, formada em julho/2020 e estou me especializando em TCC. Atualmente atendo apenas de forma remota.
As sessões tem duração de 50 minutos até, no máximo, 1 hora. A confirmação da sessão deverá ser feita até 2 horas de antecedência do horário marcado e a tolerância são de 15 minutos.
A primeira sessão é para nos conhecermos e a abordagem é a Terapia Cognitivo-Comportamental, onde trabalhamos as cognições, como os pensamentos, as emoções e afins, que podem estar afetando seu comportamento e podem fazer parte de algum transtorno 🥰
Fique Sabendo!
Observo há tempo que meu orgão genital masculino não possui tamanho normal…?
Deve procurar um Urologista, pois esse é o especialista em distúrbios do aparelho reprodutor masculino e caso de fato se trate de uma Fusão Penescrotal o tratamento é cirúrgico e será realizado por esse profissional.
Meningite – Sintomas?
Nem sempre é fácil reconhecer os seus sintomas. Nas fases iniciais, são semelhantes aos de uma gripe ou de uma gastroenterite, mas a doença pode evoluir rapidamente e ser fatal em poucas horas. No caso da meningite meningocócica, o período de incubação oscila entre um e 10 dias, mas, em geral, não ultrapassa os quatro.
Inicialmente, a meningite pode manifestar-se por vómitos, náuseas, dores musculares, febre, cefaleia, extremidades frias e erupções cutâneas que persistem sob pressão. Estas começam sob a forma de pequenas manchas e progridem assemelhando-se a nódoas negras, o que significa que o sangue passou dos vasos para os tecidos sob a pele.
Nos bebés, a meningite pode manifestar-se por choro, fontanela mais saliente, dificuldade em acordar, membros flácidos ou muito rígidos, recusa alimentar, respiração difícil e erupção cutânea.
Em crianças mais velhas, verifica-se rigidez do pescoço, dores articulares, sonolência ou estado confusional, fotofobia, calafrios com extremidades frias e erupção cutânea.
Cafeína estimula o apetite??
Em geral, a cafeína não estimula o apetite. Na maioria das pessoas a cafeína inclusive diminui o apetite. Porém, existem pessoas em que a cafeína por causar mais ansiedade e agitação, pode levar ao aumento da fome, ou “vontade de comer”.