Psicóloga Atendimento on-line
06/163388

Amanda Barone
Olá, seja bem-vinde!
Sou psicóloga, na abordagem cognitiva-comportamental, formada em julho/2020 e estou me especializando em TCC. Atualmente atendo apenas de forma remota.
As sessões tem duração de 50 minutos até, no máximo, 1 hora. A confirmação da sessão deverá ser feita até 2 horas de antecedência do horário marcado e a tolerância são de 15 minutos.
A primeira sessão é para nos conhecermos e a abordagem é a Terapia Cognitivo-Comportamental, onde trabalhamos as cognições, como os pensamentos, as emoções e afins, que podem estar afetando seu comportamento e podem fazer parte de algum transtorno 🥰
Fique Sabendo!
Esquizofrenia – Doenças e Tratamentos?
A Esquizofrenia é uma doença psiquiátrica e é provavelmente a mais angustiante e incapacitante de todas elas. A esquizofrenia é muitas vezes descrita de forma incorreta como “desdobramento de personalidade”.
Síndrome do ovário poliquístico – O que é?
É uma das desordens endocrinológicas mais comuns, afetando aproximadamente 6% da população feminina em idade reprodutiva. É uma síndrome importante por atingir um grande número de mulheres em plena idade fértil.
As mulheres com a síndrome dos ovários poliquísticos (SOP) apresentam um desequilíbrio hormonal que interfere nos processos reprodutivos normais. As primeiras alterações surgem na puberdade e manifestam-se como alterações menstruais e variações hormonais.
Esta condição associa-se frequentemente a infertilidade, maior risco de desenvolver diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares e maior prevalência de cancro do endométrio em idade precoce.
Cancro da Próstata – O que é?
O cancro da próstata é atualmente um dos principais cancros enfrentados pela população masculina, sendo o de maior incidência e o segundo em mortalidade. À medida que a esperança média de vida aumenta, observa-se um aumento da incidência e da mortalidade do cancro da próstata
Quando as células da próstata sofrem alterações no seu genoma (ADN), que não morrem quando envelhecem ou se danificam e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, tornam-se células de cancro.
