Psicóloga – Atendimento online – Samara Aparecida Resende de Aniz

CRP - 06/160157

Samara Aparecida Resende de Aniz

Seja Bem Vindo!

Meu nome é Samara sou psicóloga clinica, com especialização na Terapia Cognitiva Comportamental pelo Hospital das clinicas na Universidade de são paulo ( HC IPQ FMUSP). Fiz curso de extensão em psicofarmacologia na USP. O objetivo principal da terapia é identificar padrões de comportamento, pensamento, crenças e hábitos que estão na origem dos problemas, indicando, a partir disso, técnicas para alterar essas percepções de forma positiva.

Sou apaixonada pelo que faço e amo poder contribuir com promoção de saúde mental.

Tenho autorização para atendimentos online o e-psi pelo CFP.

Se quiser saber mais ou em caso de dúvidas pode me chamar no WhatsApp, estou à disposição para te ajudar! Você não está sozinha(o).

Fique Sabendo!


Quais as causas da insuficiência cardíaca congestiva??

As principais causas da insuficiência cardíaca congestiva são: Diabetes


Qual o tratamento para impetigo??

O tratamento para impetigo, seja ele bolhoso ou não bolhoso consiste em:


Verruga coça? Faz mal coçar verruga??

Sim, verruga pode coçar e faz mal coçar a verruga porque o contato com a lesão transporta o vírus para outros locais do corpo, podendo espalhar a infecção. Apesar de serem benignas, as verrugas são altamente contagiosas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.