Psicóloga em Maceio – Amanda Deodato

15/6294

Publicidade

Amanda Deodato

Olá, me chamo Amanda Deodato, Psicóloga Clínica CRP°15/6294 graduada na Instituição Centro Universitário Tiradentes-UNIT.

Desde 2018 ano da minha formação, venho buscando meios cada vez mais para aprimorar mecanismos que possam ajudar cada indivíduo respeitando a subjetividade de cada um.

Fazendo o uso da Gestalt-terapia, abordagem essa que possibilita compreender de forma holística as questões fenomenológica que desencadeou determinada situação como; depressão, ansiedade, síndrome de pânico.

O objetivo é ser um mediador para que cada sujeito possa aprender lidar com seu próprio “EU”.

IMPORTANTE – A profissional realiza também atendimentos de forma on-line ou a domicílio.

A profissional atende também de forma ON Line e a domicílio
 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Alergia alimentar – Doenças e Tratamentos?

A alergia alimentar ocorre quando o sistema imunitário (defesas do organismo) acredita que uma substância alimentar inofensiva para o organismo, é perigosa, e reage libertando histamina e outras substâncias para “combater” o “intruso”.


Tendão de Zinn – O que é?

Tendão ocular.

Tendão comum dos quatro músculos rectos do globo ocular.


Diabetes mellitus: o que é, quais os sintomas e como tratar??

O diabetes mellitus é uma doença crônica do metabolismo, que se caracteriza pelo aumento dos níveis de glicose (açúcar) no sangue, uma condição chamada hiperglicemia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).