Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Psicólogo / Psicóloga em São Miguel do Oeste – JOSCELAINE LIMA

Psicóloga em São Miguel do Oeste – JOSCELAINE LIMA

89900-000

WhatsApp
Telefone
Ver Telefone

Joscelaine Lima

A Psicoterapia é muito além de uma conversa!

É se aprofundar nas emoções, dores, angústias; resgatar forças e virtudes esquecidas;

É adentrar o que a pessoa tem de mais sagrado, seus segredos, medos, ambições…

É saber ouvir sem julgar, compreender, mostrar caminhos, orientar possíveis saídas, ampliar horizontes e visão…

É mais complexo do que parece, mas faz um bem enorme!

Para saber mais me chama!

Psicóloga Joscelaine Lima, CRP: 12/14672

WhatsApp: (49) 992028970

Atendimento presencial em São Miguel do Oeste – SC, Guaraciaba – SC e online para qualquer lugar do mundo!

Esta profissional realiza atendimentos On-line também!

 

Psicólogo em SC - Guaraciaba
Rua Presidente Vargas, 154 - - Guaraciaba - SC
(49) 992028970
17h30 às 20h
@joscelainepsi/
fb.me/JoscelainePsicologia

Faça uma nova busca!

Fique Sabendo!


Para que serve o ômega 3??

Acredita-se que o ômega 3 serve principalmente para ajudar a prevenir doenças cardiovasculares. Contudo, apesar dos benefícios do ômega 3 e de toda a crença de que o seu uso pode reduzir o risco de morte por infarto e derrame cerebral, os últimos estudos científicos na área não mostraram isso.


Quais são os sintomas de pedra na vesícula??

Os sintomas da presença de pedra na vesícula ou de cálculos biliares surgem, geralmente, quando essa pedra desloca-se em direção ao canal que leva a bile para o intestino (duto biliar), dificultando a sua passagem ou obstruindo-a. Quando isso ocorre, é provocada uma cólica biliar, normalmente cerca de meia hora após a refeição, com dor intensa na região direita superior do abdômen, que se espalha para o tórax e/ou região das costelas e superior das costas. Em alguns casos, também podem ocorrer náuseas, vômitos, febre e icterícia (pele e mucosas amareladas).


Quais os sintomas da aterosclerose??

Os sinais e sintomas da aterosclerose vão depender do grau de obstrução ou interrupção que ela cause em um vaso sanguíneo. Depende ainda, do local aonde tenha ocorrido a diminuição desse fluxo. Se a obstrução ocorrer por exemplo, na artéria coronária, responsável pela irrigação sanguínea do coração, a aterosclerose causa um infarto agudo do miocárido (IAM); nas artérias cerebrais, provoca acidente vascular cerebral (AVC); quando o entupimento afeta os membros inferiores, é comum a pessoa mancar e sentir dor nas pernas ao caminhar, devido a uma trombose.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular