Psicóloga em Vitória – ES
Atendemos idosos, adultos, adolescentes, população LGTBI
Psicóloga Sonia Costa dos Santos
CRP 16/6914

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Carboidratos: devo cortar, reduzir ou comer à vontade? Que tipos??
Deve comer com moderação, o carboidrato não deve ser cortado da alimentação.
Anemia pode virar leucemia??
Não, anemia não pode virar leucemia. Mesmo que a pessoa não receba tratamento, não existe risco de uma anemia evoluir para leucemia. Entretanto, existe uma relação entre as duas doenças, já que a anemia pode ser causada pela leucemia. A pessoa descobre que tem anemia e mais tarde é diagnosticada a leucemia, o que pode fazê-la pensar que a primeira virou a segunda, quando na realidade já era um sinal da leucemia.
O que é apraxia da fala, quais os sintomas e qual é o tratamento??
Apraxia da fala é um distúrbio neurológico que interfere nos movimentos que produzem os sons linguísticos. Trata-se de uma perturbação motora da fala que acomete crianças ou adultos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).