Psicologa na Vila Yara
06/45482-1

Tânia Regina Pereira de Souza
Olá, seja bem vindo ao meu perfil no Convênio Social
Sou Psicóloga Clínica e Organizacional, especialista em trabalhar com adultos no processo de autoconhecimento, resolução de conflitos profissionais e pessoais, desenvolvimento de comunicação eficaz, desenvolvimento de liderança, desenvolvimento de relacionamentos interpessoais saudáveis e no desenvolvimento de uma habilidade imprescindivel para a vida hoje, que é RESILIENCIA – a capacidade de lidar de forma saudável com as ADVERSIDADES; de enfrentar situações, momentos difíceis e desafiadores de forma mais harmoniosa.
No meu trabalho encontro muitas pessoas presas em sua dor, com preocupação excessiva, apreensão, angustia ou mesmo presas às suas feridas emocionais com sentimento de rejeição, abandono, humilhação, traição e injustiça, apegadas ao que não foi, ao que não tem, ao problema, no sentimento de culpa e de autocobrança, não conseguindo enxergar a solução e todo o potencial e competências que possuem. Com isto desenvolvem em suas vidas o esgotamento emocional, estresse, depressão, crises de ansiedade, transtornos e sindromes comportamentais; não conseguem se posicionar adequadamente, vender seu real valor ao outro e consequentemente, não conseguem atingir os objetivos que almejam em termos de vida pessoal/carreira/trabalho.
Eu apoio estas pessoas a desenvolverem melhor suas competências para ter mais qualidade em suas vidas, fortalecerem a saúde emocional, psicológica, se tornarem antifrágeis, terem um melhor posicionamento pessoal, profissional e consequentemente uma autoliderança, um espírito de tomar decisões mais assertivas.
Sou formada pela PUC- SP há 29 anos, com 27 anos de experiência também no mundo corporativo, especialização em ferramentas de Análise Transacional, Escrita Terapêutica, Constelação Familiar e Exercícios Sistêmicos, Coaching, PNL, Access Bars, Psicossomática, Terapia Cognitiva Comportamental entre outras ferramentas que suportam o desenvolvimento do processo pessoal e individual de cada um.
Atendo público adulto a partir dos 20 anos até 60 anos. Se você acredita que meu trabalho e meu conhecimento, podem ser uma contribuição para você, agende uma consulta para podermos conversar, tirar suas dúvidas e saber mais sobre a minha forma de trabalho. Abraço e te aguardo!

(11) 99468-4160
09h00 às 19h00
@psicologa_taniarsanchess/
fb.me/taniarsanchespsicologa
Fique Sabendo!
Litíase renal (pedras nos rins) – O que é?
Refere-se à presença de pedras nos rins. É uma das causas mais frequentes de cólicas renais. Os cálculos podem ter diversas composições, sendo os mais frequentes os de oxalato de cálcio e de ácido úrico. Podem causar perda de sangue na urina (hematúria), infeções renais (pielonefrite) ou cólica renal.
Em muitos casos nada se pode fazer para impedir a sua formação; no entanto, é importante fazer um estudo da situação, com análises e avaliação da alimentação, no sentido de tentar identificar a causa para a sua formação, como uma dieta com excesso de proteínas e de sal, ou pouca água, ou ainda algum fator metabólico (ácido úrico) e, desta forma, prevenir a formação de novos cálculos.
A litíase renal é uma doença muito comum, estimando-se uma incidência global de 2% a 3%. É a terceira patologia mais frequente do aparelho genitourinário, sendo apenas ultrapassada pelas infeções urinárias e pelos problemas da próstata. A maior proporção dos cálculos renais é de constituição mista, sendo que cerca de 30% são formados por um único tipo de mineral. O mais frequentemente encontrado é o oxalato de cálcio.
Os homens apresentam o dobro da tendência para desenvolvimento de cálculos em relação às mulheres e o primeiro episódio ocorre por volta dos 30 anos. No género feminino, existem dois picos de incidência, aos 35 e aos 55 anos.
A recorrência é elevada e admite-se que 50% dos doentes não tratados voltam a ter litíase num período de cinco anos.
Após um período mais ou menos longo em que não provocam sintomas, a passagem de um desses cálculos para o ureter (o canal que transporta a urina entre os rins e a bexiga) desperta uma crise de dor intensa, denominada cólica renal. Além de provocarem dor, estes cálculos podem ocasionar infeções urinárias ou redução da função renal a longo prazo.
Puran T4 engorda??
Não. O puran T4 não engorda, e também não causa redução de peso em pessoas com os níveis hormonais normais. Inclusive pode causar complicações cardíacas graves se administradas para pessoas sem distúrbios na tireoide.
Termogênicos – Alimentação?
Os alimentos termogênicos são aqueles que aceleram o metabolismo e geram um maior gasto energético, beneficiando a perda de peso. Exemplos de alimentos termogênicos