Psicóloga no Jardim Botânico – Curitiba – Marinaves S. Nati

CRP 08/28337

Marinaves S. Nati

Psicóloga Marinaves, é formada pelo Centro Universitário Metropolitano de Maringá -UNIFFAMA, psicóloga clínica, pós-graduanda em Psicologia Jurídica e Avaliação
Psicológica, pela FAVENI.

Possui alguns cursos extracurriculares, como Alienação parental pela S.S. Rabaglio Mentoria e Formação Social. Perito Judicial e Assistente
Técnico pelo Instituto de Aperfeiçoamento em Prática da Advocacia ΙΑΡΑ.

Capacitação Florence de Perito Judicial na Psicologia pelo Centro Base de Cursos & Treinamentos.

Qualificação de Psicólogo para atuar como Perito Judicial pela Psico:Cursos e Eventos, Coordenação Prof Dr Deise Cristina Gomes. Curso de Capacitação
e Atualização em Avaliação Psicológica na Prática pela Atualize Treinamentos.

Curso de Extensão “Círculo de Justiça Restaurativa e de Construção da Paz”, Profa. Drª Nilza e Prof Dr Paulo (Reg. 2019.1524.0042) Universidade Estadual de Maringá – UEM,
2019.

Atendimentos: orientações e acompanhamentos em conflitos, como alienação familiar/parental (não existe divorcio de filhos).

Assistente técnica familiar/alienação parental.

Psicoterapia para Sindrome do pânico, angústias, ansiedades, tristezas, inseguranças, medos, estresses emocionais, Psicoterapias grupo de cinco.

Avaliação e acompanhamento para cirurgias.

 

 

Fique Sabendo!


O que é dispepsia??

Dispepsia, também chamada de má digestão ou indigestão, é uma dor ou desconforto que se manifesta nas regiões do estômago e abdômen.


Hipertrofia Coluna de Bertin e bifidez renal tem que operar??

A hipertrofia na Coluna de Bertin é uma variação anatômica e geralmente não está associada a nenhum problema. A bifidez renal é uma alteração anatômica que pode estar associada a estenose do ureter (obstrução do fluxo de urina) e aumento da incidência de infecção urinária. Operar ou não operar tudo vai depender do grau de alteração e das consequências dessas alterações.


Paralisia facial – O que é?

Nalgumas circunstâncias (por exemplo após um traumatismo, cirurgia, infeção, doenças neurológicas, tumores, ou em cerca de 50% dos casos sem uma causa identificável) o nervo facial é afetado e é perdida a capacidade de movimentar os músculos de uma das metades da face.

Em muitos casos, sobretudo quando a paralisia é secundária a uma infeção viral, a função dos músculos pode ser recuperada gradualmente. O músculo responsável pelo encerramento das pálpebras (músculo orbicular) ao ficar paralisado condiciona o desenvolvimento de lagoftalmos, a incapacidade de encerrar totalmente o olho.

A exposição permanente da superfície ocular aumenta o risco de úlceras e eventuais infeções que podem condicionar de forma permanente a visão.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.