Psicologia Atendimento On Line – São José dos Campos – SP Daniela de Jesus Oliveira

CRP 06/99457

Daniela de Jesus Oliveira

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Psicologia Atendimento On Line em Vila Ema – São José dos Campos – SP

O que faz um psicólogo?

O psicólogo atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças mentais, de personalidade ou distúrbios emocionais. Este profissional estuda o comportamento humano por meio da análise de suas ideias, valores e emoções. Ele procura identificar padrões de comportamento através da observação e interação direta com os pacientes.

Quais as áreas de atuação da Psicologia?

O profissional formado em Psicologia pode atuar em diversas áreas. Confira algumas delas: Psicologia Clínica; Psicologia Esportiva; Psicologia Hospitalar; Psicologia Educacional; Psicomotricidade; Psicologia Jurídica; Psicologia Organizacional e do Trabalho; Psicologia da Saúde; e Orientação Profissional.

Obs: Ao fazer contato, diga que localizou a profissional pelo ConvenioSocial para que ela pratique um valor diferenciado.

Fique Sabendo!


Implante anticoncepcional: o que é e como funciona??

O implante anticoncepcional subdérmico é uma pequena cápsula ou bastão de material plástico, permeável, que contém um hormônio (etonogestrel), sendo utilizado como método contraceptivo de longa duração e alta eficácia.


Como é feita a cirurgia do pterígio??

A cirurgia é feita com a raspagem do tecido excedente. Após a cirurgia, a pessoa deverá ser tratada com analgésicos para aliviar a dor, será monitorizada de acordo com as complicações e terá de ser acompanhada o resultado na melhoria do campo visual.


Polipectomia endoscópica – O que é?

A polipectomia endoscópica é o procedimento terapêutico mais frequentemente realizado na colonoscopia consistindo na remoção de lesões – os pólipos – que se podem encontrar no interior do recto e do cólon. Após a sua remoção, os pólipos são enviados para análise microscópica, a efetuar por um médico especialista em Anatomia Patológica.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.