Psicólogo em Campinas a Preço Popular – Clínica Mahalo
após minha formação passei a me dedicar unicamente a psicologia clínica. Hoje atendo crianças, jovens e adultos, com um forte propósito em tornar a psicoterapia acessível para todos.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estou tomando Contracep e estou com sangramento…?
Sua única chance de parar esse sangramento é realmente tentar uma pílula anticoncepcional com alta concentração hormonal, porém pode acontecer de não parar ou até mesmo aumentar o sangramento. Precisa ir a um ginecologista para ele te receitar o que precisa tomar. O uso de Contracep causa muito este tipo de sangramento irregulr.
Quando a diarreia é sinal de infecção??
A diarreia é sinal de infecção quando apresenta febre, calafrios e presença de sangue, muco ou pus nas fezes. Nesse caso, a diarreia passa a ser considerada uma disenteria.
Insuficiência de vitamina D: Quais os sintomas e complicações??
Os sintomas da insuficiência de vitamina D podem incluir:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).