Psicólogo em Juiz de Fora – Policonsultas
Sobre a Clínica Policonsultas
Nossa origem:
Por acreditarmos que saúde é prioridade de todas as pessoas e que todos merecem um atendimento médico digno, criamos a Policonsultas.
Uma clínica médica particular, a preços acessíveis e com um atendimento que respeita a sua família.
Nossa missão:
Realizar atendimentos médicos e exames complementares de qualidade, de forma ágil e a preços populares.
Nossa visão:
Ser a principal empresa de Juiz de Fora a oferecer acesso a atendimento médico com dignidade.
Consultas para quem não tem plano de saúde.
Conheça nossas especialidades:
Clínica Geral
Alergista Pediátrica
Angiologia
Cardiologia
Cirurgia Plástica
Cirurgia Vascular
Dermatologia
Endocrinologia
Fonoaudiologia
Gastroenterologia
Gastropediatria
Geriatria
Ginecologia
Nefrologia
Neurologia
Nutrição
Oftalmologia
Ortopedia
Otorrino
Pediatria
Pneumologia
Psicologia
Psiquiatria
Radiologia
Urologia
Além disso, realizamos diversos exames e procedimentos:
Exames de imagem, cardiológicos, laboratoriais e fonoaudiológicos.
Responsável Técnico: Dr. Rodrigo Saon da Conceição Bianco – CRM 40781
Fique Sabendo!
Fraturas nas crianças – O que é?
Várias vezes, após uma fratura, os pais assustados perguntam: os ossos do nosso filho estão bem? A queda foi tão pequena Num estudo efetuado na Suécia concluiu-se que a probabilidade de uma criança (até aos 16 anos) sofrer uma fratura era de 42% para os rapazes e de 27% para as raparigas. Por estes números percebe-se que as fraturas são relativamente comuns nas crianças, mas porque é que isso acontece?
Os ossos das crianças têm uma acividade metabólica acelerada devido ao processo de crescimento. Crescem em comprimento, devido às cartilagens de crescimento nas extremidades dos ossos longos, e crescem em largura devido ao periósteo que cobre os ossos na sua extensão.
Os ossos longos são tubulares para poderem absorver, durante uma queda, as forças deformantes, sem se fraturarem. Os ossos das crianças são imaturos e como tal mais flexíveis podendo absorver impactos com mais facilidade. Mas, nos primeiros anos de vida, são pouco resistentes aos movimentos de torção e por isso não é infrequente uma criança que começou a andar fazer uma pequena fratura do membro inferior só porque o pé ficou preso no chão ou porque a coxa ficou presa na grade da cama.
As crianças também fazem fraturas similares às dos adultos, como as articulares ou as fraturas das diáfises (extremidade do osso), tudo dependendo do mecanismo da fratura. Mas estão sujeitas a outro tipo de fraturas relacionadas com as diferenças anatómicas da criança (deformidade plástica, por compressão, em ramo verde, epifisária ou da cartilagem de crescimento).
Tenho 17 anos, na minha 1ª vez não sangrou, na 2ª sangrou pouco e não parou ainda, não sai muito sangue mas estou preocupada, isto é normal??
O sangramento que ocorre na primeira relação geralmente é decorrente do trauma na membrana himenal, é em pequena quantidade e dura no máximo horas, geralmente só ocorre no ato sexual. Esse sangramento que está tendo parece mesmo uma menstruação desregulada.
Tenho tremores ou espasmos no pescoço do lado esquerdo. Que médico devo procurar??
O tipo de tremor e espasmos que se refere sugere espasmo hemifacial a esquerda, ou seja, contrações musculares involuntárias do lado esquerdo, que podem causar dor local e até dificuldade visual do mesmo lado. O médico que deve procurar é o neurologista.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).