Psicologo em Nova Granada – Murilo Destre da Silva Diogo
06/161095
Murilo Destre da Silva Diogo
Sou psicólogo, formado em psicologia pelo Centro Universitário de Rio Preto (Unirp) em São José de Rio preto.
Atuo como psicoterapeuta na cidade de Nova Granada-SP, oferecendo atendimento como psicólogo clínico para crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Além da terapia presencial eu também atuo de forma online, dependendo das condições e disponibilidade do paciente.
Obs: Ao fazer contato com o profissional, diga que o encontrou pela plataforma ConvenioSocial.

(17) 99198-2253
Segunda a Quinta das 19:00 às 23:00/Sábado e Domingo das 9:00 às 17:00
@psi_murilodestre
Fique Sabendo!
Obstrução da via lacrimal – O que é?
Após ser produzida, a lágrima é drenada a partir da porção interna das pálpebras até à cavidade nasal. Por vezes essa via pode ficar obstruída, conduzindo a queixas persistentes de lacrimejo (nestes casos denominado de epífora). O excesso de lágrima pode, contudo, ser causado não por uma deficiente drenagem mas antes por um aumento da sua produção, associado por exemplo a patologia da superfície ocular. Desta forma, perante queixas de lacrimejo excessivo ou sensação de olho húmido torna-se importante um exame detalhado por um Oftalmologista para a identificação da causa.
Sede – O que é?
A água que temos em nosso organismo, possui uma enorme quantidade de sódio dissolvido.
Quando perdemos líquido pela urina, pelo suor ou ainda na forma de vapor, pela respiração; aumenta a concentração desse mineral no sangue. O cérebro, ao notar o excesso de sódio, estimula a produção de certas hormonas, pela glândula hipófise, que desencadeiam a inconfundível e desagradável sensação de sede. Quando a eliminação de água é superior à reposição, não havendo equilíbrio, ocorre a desidratação.
Unhas escuras, o que pode ser??
Unhas escuras podem ser o resultado de infecções causadas por fungos, as onicomicoses, as quais são a causa mais comum de unhas escuras . As unhas também podem ficar escuras devido à pancadas (traumas) locais ou devido à doenças que afetam o organismo todo, no caso de serem várias unhas a mudarem de cor.