Psicólogo no Setor Morada do Sol – Dr&Cia
Somos uma INDUSTRIA DE SAÚDE!
Desenvolvemos nossas bases focados no respeito e ética que os brasileiros tanto merecem. Estamos produzindo VIDA e com isto vencer o macroambiente de incertezas, desenvolvendo soluções que tem como foco principal a saúde de nossos cidadãos.
Crescemos focados no que somos, com uma cultura inovadora e pensamento otimista, acreditando que devemos agregar valor de nossa sociedade, e colher os frutos de nossos esforços quando a dor de uma criança der lugar a um sorriso ou o agradecimento sincero de um idoso por termos ajudado a cuidar de sua saúde com a dignidade que merece.
Temos a missão de ser referência neste novo modelo de atendimento à saúde, cuidando de nossos pacientes com empatia, ética, respeito, entendo que somos uma parte deles e eles uma parte da nossa empresa.
Dr&Cia chegou !! Deixe-nos cuidar de sua vida !
Conheça o novo modelo de saúde!
A Clínica Dr&Cia apresenta as maiores facilidades e vantagens para sua consulta com equipe médica especializada garantindo ética, respeito, qualidade no atendimento e o menor custo com condições especiais de atendimento.
Com o uso da tecnologia proporcionamos soluções para facilitar sua vida de forma mais precisa e acessível.
Principais Áreas

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Dor no coração na criança – O que é?
A principal causa que leva os pais a uma consulta de cardiologia pediátrica é o facto de o médico assistente dizer que a criança tem um sopro. Logo a seguir são as dores no peito, a dor no coração.
Kawasaki, Síndroma de – Doenças e Tratamentos?
A síndroma de Kawasaki é uma doença que afeta principalmente as crianças com menos de 5 anos e provoca erupção cutânea, febre, inflamação dos gânglios linfáticos e, por vezes, inflamação do coração e das articulações.
Quais são os sintomas de plaquetas baixas??
Os sintomas de plaquetopenia ou trombocitopenia (plaquetas baixas) dependem do quão baixas estão as plaquetas. Considera-se plaquetopenia quando as plaquetas estão abaixo de 150.000/mm3.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).