Psicólogo Popular em Belo Horizonte – Evolue
EVOLUE
Somos uma clínica médica completa, onde você pode ter acesso a consulta em mais de 10 especialidades médicas e 100 tipos de exames, tudo em um mesmo lugar.
A missão da CLÍNICA EVOLUE é oferecer um sistema de saúde eficiente, de alta qualidade e baixo custo. Disponibilizamos médicos com alto grau de especialização, participantes de congressos no Brasil e no exterior e atuantes nos melhores hospitais do país, focados em dedicar CARINHO e ATENÇÃO aos seus pacientes. Somos Globais por que nossa gestão e forma de atendimento são baseadas em 4 princípios, que é sermos COMPLETOS, ACESSÍVEIS, EFICIENTES e COMPETENTES.
COMPLETOS
Somos COMPLETOS por que oferecemos aos pacientes consultas em todas as especialidades médicas. Oferecemos mais de 100 opções de exames através de nossa rede de laboratórios conveniados e até possibilidade de intervenções cirúrgicas através de hospitais também conveniados.
Tudo o que você precisar para cuidar da sua saúde, você encontra na CLÍNICA EVOLUE.
ACESSÍVEIS
Somos ACESSÍVEIS por que oferecemos consultas e exames por valores reduzidos, que cabem no seu bolso.
A CLÍNICA EVOLUE é uma clínica médica para todos, principalmente para as pessoas que não podem arcar com os altos valores cobrados pelos médicos em seus consultórios particulares e são obrigados a utilizar o precário sistema público de saúde de nosso país, precisando aguardar filas intermináveis para serem atendidos por um médico especialista ou para agendar um simples exame.
EFICIENTES
Somos EFICIENTES por que somos rápidos no agendamento de consultas e exames, rápidos em sua recepção na clínica e rápidos nas consultas, sem filas intermináveis tão comuns em alguns hospitais e outras clínicas médicas.
Com tantas obrigações que temos no nosso dia a dia, sabemos que você não tem tempo a perder e, por isso, todos os nossos processos foram montados para que você tenha um diagnóstico preciso e rápido na nossa clínica, sem precisar perder horas e horas para ser atendido.
A Clínica realiza as seguites consultas:
PSICOLOGIA, OTORRINOLARINGOLOGIA, REUMATOLOGISTA, PSICOLOGIA, PEDIATRA, GINECOLOGIA, ORTOPEDIA, PSICOLOGIA, NUTRICIONISTA, CLÍNICA MÉDICA , FONOAUDIOLOGI , PSIQUIATRIA, CARDIOLOGISTA, NEUROLOGIA, PEDIATRA, ENDOCRINOLOGIA PEDIATRICA, OFTALMOLOGIA, CIRURGIA VASCULAR, UROLOGIA.
Realizamos também, exames deECG, AUDIOMETRIA, ESPIROMETRIA , ULTRASSOM.
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 19:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Romulo de Carvalho Quadros Barros – CRM 14.978
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tive relação sem camisinha e meu namorado gozou dentro: o que fazer?
Os sintomas são compatíveis com gravidez, especialmente se você está no período fértil e a relação sexual ocorreu sem proteção. Neste caso, a pílula do dia seguinte é a única forma de evitar a gravidez, se for tomada até 5 dias após a relação sexual.
Ginecologista pode contar para minha mãe que não sou virgem??
Contar ele pode, porém se quer saber se “legalmente” ele pode, dai é é bastante controverso. Acredito que se ele for uma pessoa de bom senso não irá contar.
Diverticulite – Sintomas?
De um modo geral, os divertículos não causam sintomas (80% dos casos). Os principais são a dor abdominal (habitualmente localizada no quadrante inferior esquerdo), diarreia, cólicas, alteração dos hábitos intestinais (obstipação ou diarreia) e, ocasionalmente, hemorragia rectal. Estes só correm numa pequena percentagem de doentes, sendo semelhantes aos encontrados na síndroma do intestino irritável.
Quando ocorre diverticulite, com inflamação ou infeção de um divertículo, pode ocorrer dor, arrepios, febre e alteração dos hábitos intestinais. Nos casos mais graves, pode ocorrer perfuração do cólon e infeções intra-abdominais, com formação de abcessos ou fístulas na bexiga ou vagina.
Embora os casos ligeiros possam ser tratados com repouso, alterações alimentares e antibióticos, os casos mais graves podem vir a necessitar de uma intervenção cirúrgica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).