Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Psicólogo / Psicólogo Popular em Mato Grosso do Sul – Dr.Saúde Já

Psicólogo Popular em Mato Grosso do Sul – Dr.Saúde Já

Publicidade

A CLÍNICA


A Clínica Dr. Saúde foi criada com o objetivo de oferecer atendimento médico de qualidade a todas as classes sociais, com preços acessíveis.

Dados do IBGE indicam que 75% da população brasileira não tem planos de saúde, o que acaba por sobrecarregar o SUS (Sistema Único de Saúde). Após um período trabalhando no SUS, o médico Renato Figueiredo vislumbrou a possibilidade de atender a população campo-grandense com mais esmero, com uma excelente equipe de médicos, e por preços que os pacientes conseguem pagar.

“A clínica Dr. Saúde é fruto de um sonho. Ao longo de minha experiência no SUS eu sentia essa ânsia de atender de forma mais atenciosa os pacientes, pois com o descaso na saúde pública, não é só o paciente que sofre, mas o profissional também. Aqui prezamos pelo acompanhamento do paciente de forma que o mesmo se sinta acolhido, recebendo a atenção e orientação devidas”, revela ele.

ESPECIALIDADES

Confira aqui quais são as nossas especialidades:

  • Cardiologia(Consulta + Eletro )

  • Cirurgião Geral;

  • Clinico Geral;

  • Dermatologia;

  • Gastroenteorologia;

  • Ginecologia/ obstetra;

  • Geriatria;

  • Mastogista;

  • Medicina do Trabalho;

  • Neurologia;

  • Nutricionista;

  • Obstetrícia;

  • Ortopedia;

  • Ortopedia Infantil;

  • Otorrinolaringologista;

  • Pediatria;

  • Psicologia;

  • Cirurgião Vascular;

  • Ultrassonografia;

  • Av. Coronel Antonino, 1756 – Cel. Antonino | Campo Grande – MS

  • Dr. Saúde Já © 2015 | (67) 3351-8100 / (67) 9815-8100 | [email protected]


Publicidade
Consultórios e Clínicas - Psicólogo em

Faça uma nova busca!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

WHATSAPP

Fique Sabendo!


Tumores da órbita – O que é?

Os tumores da órbita correspondem a lesões anómalas, que podem ser benignas ou malignas, localizadas no espaço em redor do globo ocular, que aloja também o nervo óptico, os músculos, a glândula lacrimal e gordura. A sua identificação precoce é fundamental para um diagnóstico e tratamento atempados.

Tipos

Um tumor orbitário não é necessariamente uma lesão maligna. A maioria dos casos são benignos, crescem de forma lenta e podem passar despercebidos durante vários anos. 

Em crianças são mais comuns os quistos dermoides e hemangiomas infantis, lesões benignas que resultam de alterações precoces do desenvolvimento. Embora os tumores malignos sejam raros nesta faixa etária a observação de um olho mais saliente e/ou tumefação das pálpebras deve suscitar uma investigação imediata. 

Em adultos alguns sinais podem indiciar o crescimento de uma massa anómala a nível orbitário, e deverão ser prontamente investigados: a observação de olho mais saliente, estrabismo de início recente, queda súbita da pálpebra superior, que podem ou não ser acompanhados de perda de visão. Não sendo especificas de um diagnóstico em particular estas manifestações podem ocorrer no contexto de outras doenças como orbitopatia tiroideia, inflamações primárias inespecíficas ou secundárias a doenças sistémicas, entre outras. Um exame oftalmológico minucioso, complementado quando necessário com outros exames complementares, permitirá o diagnóstico diferencial entre lesões não neoplásicas ou neoplásicas, e dentro destas entre lesões benignas e malignas.


Fibrilhação Auricular – O que é?

A fibrilhação auricular é a arritmia crónica mais frequente, podendo afetar cerca de 10% da população com mais de 70 anos. Estima-se que em Portugal cerca de 200.000 a 250.000 indivíduos tenham fibrilhação auricular.


Síndrome da classe económica – O que é?

A síndrome da classe económica descreve a situação clínica de trombose venosa profunda que surge durante ou após uma viagem prolongada de avião, com pouco espaço para a mobilização dos membros inferiores, ocasionando um coágulo sanguíneo que irá obstruir uma veia profunda. O coágulo formado pode bloquear parcial ou completamente o fluxo sanguíneo dos vasos e a maioria ocorre na parte inferior da perna, na coxa ou na pélvis. menos frequentemente também pode ocorrer noutras zonas como o braço, cérebro, intestino, fígado ou rim.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

 Quero anunciar no Convênio Social!  
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular
Alteração do Cadastro
preencha os campos abaixo

    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!