Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Psicólogo / Psicólogo Popular em Porto Velho – Mais Saúde

Psicólogo Popular em Porto Velho – Mais Saúde

Publicidade

A Clínica Mais Saúde – Porto Velho

Especialidades

Exames

Nossas Unidades:

TELEFONES: 3225-6060 / 99212-2502 

RUA PLÁCIDO DE CASTRO, 8349 BAIRRO JK II (ESQUINA COM FERNANDO CORONA)

Publicidade
Consultórios e Clínicas - Psicólogo em RO
RO

Faça uma nova busca!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

WHATSAPP

Fique Sabendo!


Minerais – Alimentação?

Os 12 elementos nutricionais podem ser encontrados nos mais variados alimentos, desde as frutas, vegetais às carnes e peixes, por exemplo. São eles Abóbora, abobrinha, couve, alface, chuchu, ervilha, etc


Como saber se meu filho tem alergia à proteína do leite??

Os sintomas da alergia à proteína do leite de vaca podem aparecer logo após a ingestão do leite ou alguns dias após a ingesta de leite ou derivados. Os sintomas podem manifestar-se na pele, causando dermatite (inflamação cutânea) e urticária (lesões vermelhas elevadas que coçam muito). Pode ainda haver sintomas respiratórios e gastrointestinais associados, como chiado no peito, nariz escorrendo, vômitos e diarreia.


Parei a pílula e tomei pílula do dia seguinte, e a pausa como faço??

O recomendado é que reinicie a cartela após os 7 dias de pausa. Ou seja, no oitavo dia sem medicação, mesmo que para isso reinicie dois dias antes do planejado. E a partir de então procure manter conforme fazia o uso anteriormente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

 Quero anunciar no Convênio Social!  
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular
Alteração do Cadastro
preencha os campos abaixo

    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!