Psicólogo Popular no Jardim Pacaembu – Rede Saúde
CLÍNICA MÉDICA DE QUALIDADE
COM PREÇOS ACESSÍVEIS.
A Rede Saúde é uma rede de clínicas médicas que leva acesso a saúde especializada e de qualidade a toda população.
Todas as nossas consultas e exames são realizados com hora marcada, sem filas e com preços acessíveis.
São mais de 20 especialidades médicas e 1.000 exames laboratoriais e de imagem para você estar com a sua saúde sempre em dia
CONHEÇA NOSSAS ESPECIALIDADES.
Aqui na Rede Saúde contamos com mais de 20 especialidades médicas, voltadas para cuidar totalmente da sua saúde. Confira abaixo todas as nossas especialidades.

ORTOPEDIA

PEDIATRIA

GINECOLOGIA

CIRURGIA GERAL

PSIQUIATRIA

PSICOLOGIA

FONOAUDIOLOGIA

NEUROLOGIA

OTORRINOLARINGOLOGIA

CARDIOLOGIA

UROLOGIA

NUTRICIONISTA

DERMATOLOGIA

CLÍNICA MÉDICA

CIRURGIA VASCULAR

GASTROENTEROLOGIA

FISIOTERAPIA

GERIATRIA

ENDOCRINOLOGIA

OFTALMOLOGIA
EXAMES DE IMAGEM
OFERECEMOS AS MELHORES OPÇÕES DE EXAMES DE IMAGEMS.
São exames que utilizam as tecnologias (aparelhos) de imagem para a realização de diagnósticos.

ULTRASSOM
RESSONÂNCIA
TOMOGRAFIA
RAIO-X
EXAMES LABORATORIAIS

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é a Dengue Hemorrágica??
A dengue hemorrágica é a forma grave da dengue, que é uma infecção causada por um vírus, o qual é transmitido pela picada do mosquito Aedes aegypti. Ela acontece em 5% dos casos de dengue, e é mais comum nas pessoas que pegam dengue pela segunda vez.
Herpes causa coceira na região vaginal??
Sim, o herpes pode causar coceira na região vaginal, contudo geralmente a infecção por herpes causa também outros sintomas que se destacam mais do que a coceira, como pequenas bolhas preenchidas por líquido, que estouram e formam feridas com crostas, dor no local das lesões, presença de ínguas dolorosas e ardência para urinar.
Estiramentos e Roturas Musculares – Sintomas?
O sintoma mais característico é uma dor intensa no músculo, seguida de compromisso da função muscular a ponto de implicar a interupção da actividade.
Como se referiu, os estiramentos podem ser classificados de acordo com as dimensões da lesão, sendo os sintomas diferentes em cada caso:
Grau I estiramento de uma pequena quantidade de fibras musculares (< 5% do músculo). A dor ocorre num ponto específico, surge durante a contração muscular contra uma resistência e pode estar ausente durante o repouso. O inchaço pode estar presente, mas, de um modo geral não é evidente. Ocorrem danos estruturais mínimos, a hemorragia é pequena, a resolução é rápida e a limitação funcional é leve. Apresenta bom prognóstico e a restauração das fibras é relativamente rápida. Grau II o número de fibras lesionadas e a gravidade da lesão são maiores ( > 5 e < 50% do músculo), com as mesmas características da lesão de primeiro grau, porém com maior intensidade. Acompanha-se de dor, moderada hemorragia, processo inflamatório local mais acentuado e redução da função muscular. A resolução é mais lenta. Grau III - ocorre uma rotura completa do músculo ou de grande parte dele (> 50% do músculo), resultando numa importante perda da função com presença de um defeito palpável. A dor pode variar de moderada a muito intensa, provocada pela contração muscular passiva. O inchaço e a hemorragia são grandes.
Uma rotura completa é muito rara, sendo as roturas subtotais mais frequentes.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).