Psiquiatra Popular em Osasco – Clínica Salutaris

Publicidade

clinica-popular-salutaris-osasco

O Centro Medico Salutaris possui mais de 10 especialidades medicas, além de exames laboratoriais e de imagens cardiológicos e ultrassons gerais.

Com preços populares, o CM Salutaris esta preparado para atender com qualidade e humanização a toda a familia, desde os primeiros dias de vida ate a terceira idade.

MISSÃO:

Dedicar-nos ao cuidado da saúde e bem-estar dos nossos clientes, provendo o acesso oportuno a um serviço médico, econômico e social, integral e de qualidade através de uma gestão humanizada, transparente e eficiente, que visa gerar um impacto positivo na comunidade.

VISÃO:

Nos tornar a organização de saúde líder no serviço médico humanizado que garanta o bem-estar e a qualidade do atendimento ao alcance de todos.

VALORES:

Segurança e Confiança:

Oferecer aos nossos clientes tranqüilidade e completo bem estar físico, mental e social, e não somente a ausência de aflições e doenças.

Serviço:

Vocação de serviço é se doar de coração, com bom humor e compreensão, dignificando as nossas vidas e daqueles que se beneficiam de nossos serviços.

Ética:

Agir eticamente é ser transparente, honesto e íntegro para construir a confiança necessária para garantir a qualidade na prestação de nossos serviços.

Trabalho em Equipe:

Com a participação de uma equipe dedicada e motivada ao engrandecimento social da nossa comunidade para o serviço de saúde ao alcance de todos.

A Clínica realiza as seguites consultas:

Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Pediatra, psiquiatria, otorrino, gastro adulto, gastro pediatria, proctologia, ortopedia, geeriatria, ginecologia, endocrinologia.

Realizamos também, exames de Ultrassonografia, eletrocardiograma, espirometria, mapa, holter, ecocardiograma.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Luiz Jorge Ferreira – CRM 28.315

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Mal de Parkinson tem cura? Qual o tratamento??

Mal de Parkinson não tem cura, pois ainda não existem medicamentos disponíveis capazes de curar ou evitar efetivamente a degeneração das células nervosas. O tratamento visa combater os sintomas e retardar a progressão da doença, permitindo ao paciente ter uma vida independente e com qualidade, durante muitos anos.


Quais são as doenças causadas por vermes??

Existem diferentes doenças causadas por vermes ou parasitas. As mais comuns e prevalentes são: a ascaridíase (lombriga), a esquistossomose, a ancilostomose, a filariose, a amebíase, a teníase (solitária), a larva migrans (bicho geográfico), a oxiurose e a giardíase.


Luxação Acromioclavicular – O que é?

Esta lesão é comum e afeta atletas jovens envolvidos em desportos motorizadas e naqueles que envolvem lançamento.

Ocorre também em desportos de contacto (futebol, rugby), no ciclismo e em acidentes de viação. Ela corresponde a cerca de 3% das lesões do ombro e a 40% das lesões desportivas do ombro. 

É mais comum nas mulheres e entre os 20 e os 30 anos.

Esta articulação liga a omoplata à clavícula e é sustentada por diversos ligamentos que se podem romper quando ocorre lesão nesta região.

As lesões desta articulação classificam-se em tipos de I a VI, em função da extensão da lesão e do número de ligamentos envolvidos.

As lesões traumáticas mais frequentes da AC são provocadas por forças diretas sobre o bordo superolateral do ombro com o braço em adução, geralmente no contexto de queda. Na nossa realidade estas lesões são típicas da 2ª e 3ª década de vida, no contexto de desportos de contacto (BTT, rugby, motocross, tauromaquia) e afetam os homens entre 3 a 10 vezes mais. 

Assim, no grau I existe um estiramento/rotura parcial dos ligamentos acromio-claviculares e no grau II uma rotura total, sem haver tradução radiográfica de lesão. No grau III existe uma translação superior da clavícula em relação ao acrómio, por rotura dos ligamentos coraco-claviculares, enquanto no grau IV esta além de ser superior também é posterior, para dentro ou através das fibras do trapézio. Nas lesões grau V a separação ainda é maior, com perda da integridade da fascia trapeziodeltoideia, passando a extremidade lateral da clavícula a estar subcutânea. O grau VI, raro, é caracterizado pela passagem da clavícula por baixo da apófise coracóide/tendão conjunto.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).