Psiquiatra Popular em São José dos Campos – Multimédicos

Iniciamos atendimento nas seguintes áreas:
Genética Médica: é a especialidade que lida com o diagnóstico, tratamento e controle dos distúrbios genéticos e hereditários.
É uma área que enfoca não só o paciente mas também toda a família, principalmente por meio do aconselhamento genético
Medicina Integrativa: é a prática da medicina focada na pessoa em seu todo, informada por evidências e faz uso de todas as abordagens terapêuticas adequadas, com profissionais de saúde e disciplinas para obter o melhor da saúde e cura (health and healing).
Bloqueio Neuroquímico: O bloqueio neuroquímico utiliza a toxina botulínica tipo A no tratamento de várias doenças.
Entre os benefícios do tratamento ressaltamos a melhora das:
Atividades funcionais (marcha, movimentação voluntária e transferências), Diminuição da dor, Maior facilidade no uso de órteses, Prevenção de contraturas, Melhora da higiene e Diminuição na freqüência e gravidade de espasmos musculares.
Atuamos em diversas especialidades médicas para que possamos trazer à cada paciente o conforto em ser atendido no que for necessário.
A Clínica realiza as seguites consultas:
PEDIATRIA, CARDIOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, GINECOLOGIA, OFTALMOLOGIA, ORTOPEDISTA, NEUROLOGIA, PSIQUIATRIA, DERMATOLOGIA, GENÉTICA MEDICA, GASTROLOGIA, CLINICO GERAL,
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 13:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Andre Luiz Steiner Stellet – CRM 089.839
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é útero infantil e quais os sintomas??
O útero infantil é uma má-formação em que o útero não se desenvolve completamente e continua do mesmo tamanho do útero na infância.
Quais são os sintomas do câncer de pulmão??
Os principais sintomas do câncer de pulmão são a tosse e a dor torácica. Outros sintomas frequentes incluem expectoração de sangue (hemoptise), falta de ar ou desconforto torácico.
Embolia pulmonar – O que é?
É a obstrução repentina de uma artéria pulmonar causada por um êmbolo. Estes atravessam as veias, as câmaras cardíacas direitas e a árvore pulmonar principal, sendo originários das veias dos membros inferiores em 95% dos casos.
Um êmbolo corresponde, de um modo geral, a um coágulo sanguíneo (trombo), mas podem também existir êmbolos gordos, de líquido amniótico, de medula óssea, fragmentos de tumor ou uma bolha de ar que se deslocam através da corrente sanguínea até obstruir um vaso.
A sua formação pode ocorrer com ponto de partida no coração direito quando existe fibrilhação auricular, insuficiência cardíaca congestiva, endocardite ou, raramente, contusão do miocárdio. Os trombos aqui originados são raros e estão associados a uma mortalidade de cerca de 30%.
De modo geral, as artérias não obstruídas conseguem enviar sangue suficiente até à zona afetada do pulmão para impedir a morte dos tecidos. Em caso de obstrução dos grandes vasos sanguíneos ou quando existe doença pulmonar, o volume fornecido pode ser insuficiente para evitar a morte do tecido. Nestas situações, que correspondem a 10% do total, ocorre enfarte pulmonar.
O dano é reduzido ao mínimo quando o organismo desfaz rapidamente os pequenos coágulos. Os grandes demoram mais tempo a desintegrarem-se e, portanto, a lesão é maior. Daí que possam causar morte súbita.
A trombo-embolia venosa é a complicação embólica mais frequente no pós-operatório, sendo rara no pré e intra-operatório.
Nos Estados Unidos da América a sua prevalência é de 600 mil casos por ano, embora apenas 260 mil recebam tratamento, porque mais de metade dos indivíduos não apresentam sintomas. A mortalidade anual da trombo-embolia venosa estima-se entre 50 mil a 100 mil. Em Portugal encontrou-se, entre 2002 e 2006, uma incidência crescente de 3,1 para 3,6 ocorrências por cada mil doentes internados anualmente. A mortalidade associada à embolia pulmonar variou entre os 26% e 23,4%.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).