Psiquiatra Popular no Jardim Imperial – Mais Saúde Multiclinica

Publicidade

clinica-popular-mais-saude

Mais Saúde Multiclínica

A MAIS SAÚDE chegou em Aparecida de Goiânia, trazendo uma solução ampla em consultas médicas, exames laboratoriais, e exames cardiológicos, com profissionais capacitados e certificados pelos órgãos reguladores.

Localizada em frente ao Buriti Shopping, a MAIS SAÚDE visa atender com qualidade e excelência nossos usuários nas diversas especialidades médicas que oferecemos a população da Grande Goiânia.

A MAIS SAÚDE preza pelo equilíbrio entre atendimento de excelência e preços acessíveis e visa trazer todos nossos serviços em condições que cabem dentro do bolso de nossos usuários.

Na Mais Saúde você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Psiquiatria, Ortopedia, Nutição, Psicologia; ECG – Eletrocardiograma, exames laboratoriais e toxicológicos.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Mais Saúder.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Mais Saúde está pronta para te atender.

Atendemos os seguintes convênios:

Tempo-Assit, CVS Saúde.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Bairro Ilda, Parque Amazonia, Vila Brasília, Setor dos Afonsos, Vila Mariana, Vila Rosa, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Jardim Maria Inês, Condomínio Brasília, Jardim Imperial, Jardim Atlântico, Vila Alzira, Conjunto Cruzeiro do Sul, Vila Divino Pai Eterno, Parque Anhanguera, Bela Morada, Cidade Vera Cruz, Jardim Helvécia, Conjunto Residencial Santa Fé, Bairro Cardoso.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábados das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Luiz Leonardo Póvoa Lôbo e Silva – CRM 12.976

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor nas costas ao tossir e espirrar, o que pode ser??

A maioria das dores nas costas é de origem muscular, ou seja, relacionada a algum mau jeito, carregamento de peso excessivo ou postura inadequada. Em quem está resfriado, com tosse ou espirros muito frequentes, o esforço que a pessoa faz para realizar esses movimentos pode cansar os músculos do tórax, e isso provoca a dor.


Dor de cabeça frequente: o que pode ser??

Dor de cabeça frequente pode ter diversas causas. Entre elas estão cefaleia tensional, enxaqueca e aneurisma cerebral. A dor pode ser ainda sintoma de doenças como sinusite, meningite, anemia, hipotireoidismo, tumor cerebral, entre tantas outras.


Luxação Acromioclavicular – O que é?

Esta lesão é comum e afeta atletas jovens envolvidos em desportos motorizadas e naqueles que envolvem lançamento.

Ocorre também em desportos de contacto (futebol, rugby), no ciclismo e em acidentes de viação. Ela corresponde a cerca de 3% das lesões do ombro e a 40% das lesões desportivas do ombro. 

É mais comum nas mulheres e entre os 20 e os 30 anos.

Esta articulação liga a omoplata à clavícula e é sustentada por diversos ligamentos que se podem romper quando ocorre lesão nesta região.

As lesões desta articulação classificam-se em tipos de I a VI, em função da extensão da lesão e do número de ligamentos envolvidos.

As lesões traumáticas mais frequentes da AC são provocadas por forças diretas sobre o bordo superolateral do ombro com o braço em adução, geralmente no contexto de queda. Na nossa realidade estas lesões são típicas da 2ª e 3ª década de vida, no contexto de desportos de contacto (BTT, rugby, motocross, tauromaquia) e afetam os homens entre 3 a 10 vezes mais. 

Assim, no grau I existe um estiramento/rotura parcial dos ligamentos acromio-claviculares e no grau II uma rotura total, sem haver tradução radiográfica de lesão. No grau III existe uma translação superior da clavícula em relação ao acrómio, por rotura dos ligamentos coraco-claviculares, enquanto no grau IV esta além de ser superior também é posterior, para dentro ou através das fibras do trapézio. Nas lesões grau V a separação ainda é maior, com perda da integridade da fascia trapeziodeltoideia, passando a extremidade lateral da clavícula a estar subcutânea. O grau VI, raro, é caracterizado pela passagem da clavícula por baixo da apófise coracóide/tendão conjunto.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).