PSIQUIATRIA popular no Meier
CRM 5201108190
Leonardo Motta da Silva
Procurando por PSIQUIATRA , mas esta sem convênio?
Conheça o Dr. Leonardo Motta da Silva
CRM 5201108190
Ele atende presencialmente em seus consultórios, em Vila Isabel, ou , via telemedicina.
Consultas com valor acessível, ideal para quem não tem plano de saúde e não pode esperar pelo SUS.
Dr. Leonardo Motta da Silva

(21) 96678-7002
SEG-SAB 9H ÀS 20H
https://www.drleomotta.com
Fique Sabendo!
Micronutrientes – Alimentação?
Ainda que necessários em quantidades especificadas de acordo com a necessidade individual, os micronutrientes também são importantes para nossa sobrevivência. Entre eles estão as vitaminas e minerais que devem estar presente diariamente e podem ser encontradas nos vegetais.
Fadiga – O que é?
A fadiga pode ser descrita como uma falta de energia e de motivação, tanto física como mental.
Pode afetar praticamente qualquer pessoa de um modo temporário. Nesses casos, é simples identificar a causa e tratá-la ou resolvê-la. A fadiga crónica tende a ser duradoura e mais profunda, além de atingir todos os aspetos da vida das pessoas, com importante impacto nas áreas emocional e psicológica.
Importa não confundir fadiga com sonolência, embora a primeira se possa acompanhar de vontade de dormir. No caso crónico, para além do sono, identifica-se uma ausência de motivação para fazer seja o que for. Com frequência, esta perturbação é um sintoma de um problema médico que deve ser diagnosticado e tratado. Na maioria dos casos a sua origem reside num ou mais hábitos ou rotinas que podem ser identificados e modificados.
Embora seja difícil avaliar quantas pessoas sofrem de fadiga crónica ou fibromialgia, sabe-se que afeta cerca de 2% a 8% da população adulta. Sendo que entre ela, 80% a 90% são mulheres com idade entre os 30 e os 50 anos.
Ovários policísticos podem causar queda de cabelo??
Sim, ovários policísticos podem causar queda de cabelo devido ao excesso de testosterona no organismo da mulher. Além de fazer cair cabelo, a testosterona também é responsável por alguns dos principais sinais e sintomas da síndrome dos ovários policísticos, como: